sábado, 27 de abril de 2024

 Não consigo expressar o quão cansada estou. Não apenas fisicamente. Estou cansada de tudo, insatisfeita de como o rumo de minha está tomando.

Queria poder viver outros momentos, outros ares, novas escolhas.

Tardes mornas, by Rita Flôres

Sinto falta de liberdade, das tardes mornas e monótonas, quando eu podia ligar o toca-discos e ouvir bem alto os lançamentos da K-Tell.

Queria...

Nada disso importa porque o tempo não para, não volta e tudo se perdeu.

Os talentos foram esquecidos, jogados no lixo. Os quadros que eu pintava perderam as cores e nem mais existem; como eu amava meus lápis de cor, tintas e pincéis... 

O trem das oportunidades ficou no passado distante, brilhando no olhar de uma pequena garotinha, com longas tranças castanhas, qu queria ser bailarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário